Coluna do Minotauro: O Assassino Silencioso mira a luta pelo cinturão do UFC
   16 de abril de 2022   │     11:30  │  0

Coluna do Minotauro: O Assassino Silencioso mira a luta pelo cinturão do UFCColuna do Minotauro: O Assassino Silencioso mira a luta pelo cinturão do UFCEm quinto lugar no ranking, Vicente Luque está cada vez mais próximo de disputar o cinturão do UFC na categoria dos meio-médios (até 77,1 kg). E uma vitória no evento deste sábado (16), em Las Vegas (EUA), poderá colocá-lo ainda mais próximo disso.

Conhecido como “Assassino Silencioso”, Vicente costuma ser discreto fora dos octógonos, mas extremamente agressivo durante os combates. No duelo principal do show deste final de semana, ele enfrentará o americano filho de palestinos Belal Muhammad, que está logo abaixo dele no ranking da divisão.

Vicente, que vem de quatro vitórias consecutivas, derrotou Muhammad em 2016 – feito que buscará repetir no UFC Apex. Além de Luque, outros três brasileiros estarão em ação esta noite: Caio Borralho, Mayra Sheetara e Istela Nunes. O esquadrão brasileiro tem tudo para trazer mais quatro vitórias para o país!

Por baixo do tatame

Estreia, campeão peso-galo do Jungle Fight, Willian Colorado, que também havia sido campeão dos penas da organização, vai lutar no “Dana White’s Contender Series” por um contrato com o UFC. O compromisso será no dia 26 de julho, em Las Vegas, contra o afegão Farid Basharat. Dono de uma confiança ímpar, o sergipano já faz até conta para chegar ao título do maior evento de MMA do mundo.

Arivaldo Maia com Coluna do MInotauro – EXTRA