Pelé, Neymar e outros ídolos parabenizam Santos pelo aniversário de 110 anos
   15 de abril de 2022   │     23:00  │  0

Pelé parabenizou o Santos pelo aniversário de 110 anos – (Foto: Reprodução/Instagram/@pele)

Os ex-jogadores Giovanni, Renato e Alex também se mobilizaram para homenagear o Alvinegro praiano.

Fundado em 14 de abril de 1912, o Santos completou ontem 110 anos de existência. Segundo maior campeão do Brasileiro e um dos clubes mais tradicionais do país, o Peixe foi parabenizado por vários de seus ídolos, como, por exemplo, Pelé. Através das redes sociais,

o Rei do Futebol exaltou a história da agremiação da Baixada. “São 110 anos de uma paixão que não acaba. Parabéns Santos, o clube com a história mais linda do futebol brasileiro”, escreveu o ex-jogador, vencedor de duas Libertadores, dois Mundiais e de seis Brasileiros pelo Alvinegro praiano.

Pelé não foi o único a homenagear o Santos nas redes sociais. O atacante Neymar, atualmente no Paris Saint-Germain e formado nas categorias de base do clube, gravou um vídeo para expressar sua mensagem. “Fala, Santos Futebol Clube. Parabéns pelos 110 anos de muitas conquistas, muitas histórias, de muitas coisas boas para quem é santista. Desejo sucesso, muitos títulos, conquistas. Saudade da Vila Belmiro, a mais famosa do mundo. Você faz parte da minha história”, declarou o atual camisa 10 da seleção brasileira.

Já Rodrygo, velocista do Real Madrid e mais um “Menino da Vila” brilhando na Europa, demonstrou sua gratidão. “É um clube que fez muito por mim desde pequeno. Espero que seja um ano abençoado para nós. Tenho o Santos no meu coração. “, escreveu o “Raio”. Os ex-jogadores Giovanni, Renato e Alex também se mobilizaram para parabenizar o Peixe.

Arivaldo Maia com Redação da Jovem Pan