Atacante do Boca é procurado pela polícia após ser acusado de atropelar ex-mulher
   15 de abril de 2022   │     19:00  │  0

Eduardo Salvio é atacante do Boca Juniors — Foto: Getty Images

Eduardo Salvio é atacante do Boca Juniors — (Foto: Getty Images)

Eduardo Salvio teria paradeiro desconhecido, segundo imprensa local, após acelerar o carro contra sua ex-esposa, que realizou denúncia formal.

O atacante Eduardo Salvio, do Boca Juniors, está sendo procurado pela polícia de Buenos Aires depois de ser acusado de atropelar sua ex-mulher. De acordo com o jornal “Olé”, Magali Aravena, ex-esposa do atleta, o denunciou formalmente, alegando ter sido atingida pelo veículo dirigido por Salvio.

O incidente teria ocorrido no início da madrugada desta quinta-feira, na região de Puerto Madero. A ex-mulher de Salvio teria encontrado o jogador em seu carro com outra mulher e, então, teria ido até a janela para conversar com o ex-marido. Então, Salvio teria arrancado com o carro, e a mulher teria ficado agarrada ao veículo. Diversos perfis nas redes sociais divulgaram imagens que seriam do incidente.

Salvioo teria abandonado o local, e Magali Avarena foi levada a um hospital próximo e teria sofrido lesões na perna direita. Ela, então, realizou a denúncia junto à polícia, acusando Salvio de “lesões em contexto de violência de gênero”. Os policias estariam em busca do jogador do Boca Juniors, sem ter conhecimento de seu paradeiro até então, segundo o jornal.

Salvio, de 31 anos, está no Boca Juniors desde 2019 e atuou pela última vez na vitória de sua equipe sobre o Always Ready, na última terça-feira, pela Copa Libertadores. Ele ainda não marcou nenhum gol em nove jogos em 2022.

Arivaldo Maia com Redação do ge — Buenos Aires