Sobre o CSA na Série B, Marco Túlio avisa: ‘Vamos brigar pelo acesso’
   14 de abril de 2022   │     19:02  │  0

Jogador tem 62 partidas desde que chegou ao clube (Divulgação/CSA)

Jogador tem 62 partidas desde que chegou ao clube (Divulgação/CSA)

Foto: Lance!

Com o fim das campanhas do CSA na Copa do Nordeste e no Campeonato Alagoano, o time pode se concentrar na Série B do Brasileirão onde a estreia ocorre no sábado (16), às 16h (de Brasília), diante do Ituano.

Pensando nisso, o meia-atacante Marco Túlio garante já estar focado no compromisso e agregou que a ideia de todos é fazer um grande jogo diante dos paulistas para iniciarem bem a campanha na segundona.

– Agora é foco total no Ituano e na caminha na Série B. Temos que fazer um grande jogo para iniciarmos nossa campanha na disputa com uma vitória, com o pé direito. Isso vai ser importante para dar confiança ao grupo para a sequência da competição e da temporada – afirmou.

Na análise feita pelo jogador de 24 anos de idade que está por empréstimo do Sprorting-POR ao clube do Mutange, ele vê a equipe alagoana em condições de brigar por uma das vagas para retornar a primeira divisão em 2023:

– Vamos brigar pelo acesso. É esse o objetivo de todos aqui. Temos um ótimo grupo, competitivo e experiente. Isso é muito importante. Precisamos fazer um grande campeonato, com equilíbrio e intensidade, para chegarmos a esse objetivo.

Blog com LANCE