Mozart resume participação do CSA no AL/2022: “minha equipe é a melhor do campeonato”
   13 de abril de 2022   │     12:00  │  2

Mozart destaca a qualidade do seu time — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Mozart destaca a qualidade do seu time — (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

Após a goleada na despedida do Campeonato Alagoano, o técnico Mozart fez um comentário forte sobre a campanha do CSA no estadual e voltou a valorizar os seus jogadores. Ontem, o time goleou o Murici por 8 a 0 na decisão do terceiro lugar.

– Avaliação é de frustração por causa do resultado. Com todo respeito as outras equipes, mas minha equipe é a superior a todas elas. Infelizmente, perdemos nos pênaltis na semifinal, mas eu continuo dizendo que a minha equipe é a melhor equipe do campeonato – cravou o treinador, justificando:

– Prova disso foi a primeira fase, que nós sobramos e, claro, que alternamos muito o time e continuamos sobrando. Fomos o melhor ataque, a melhor defesa, tivemos melhor campanha, infelizmente, por episódios do jogo, acabamos saindo na semifinal onde dominamos o jogo, mas são coisas do futebol, eu até entendo a frustração do torcedor, mas nós também estamos extremamente frustrados com a terceira colocação.

Sobre o jogo contra o Murici, o técnico comentou a sonora goleada.

– É um placar atípico, mas, se você pegar o retrospecto da minha equipe, nós criamos bastante em todos jogos. É que hoje a maioria das chances criadas acabou se concretizando em gol, e aí virou um placar elástico.

Mozart também falou sobre a expectativa para estreia na Série B.

– É acreditar no trabalho, acredito na capacidade dos meus jogadores, o Campeonato Brasileiro que se inicia no sábado é um campeonato de regularidade e cada jogo é uma decisão. Cada jogo no Rei Pelé ou fora dele vale os três pontos. Em todo estádio que formos jogar, vamos buscar os três pontos.

O CSA agora concentra as atençõeso Brasileiro. Sábado, às 16h, encara o Ituano, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Pensador

    Não entendo o treinador dizer que o time dele foi o melhor e não está na final. A verdade que o Mozart não tem estrela para ganhar títulos.

  2. Mizael

    É por frase como essa do mozart de pura soberba que às pessoas caem e a queda se torna muita dura. Ele ainda tá no começo da carreira como técnico e ainda não levantou nenhum troféu então por favor fale menos e trabalhe. A melhor equipe é a que ganhar hoje entre ASA X CRB e vc mozart tem que calar a boca e aceitar.

Comments are closed.