ASA: Jota deve repetir formação do primeiro jogo da final contra o CRB; veja provável time
   13 de abril de 2022   │     7:00  │  0

Jota deve repetir a escalação do primeiro jogo da final contra o CRB — Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

Jota deve repetir a escalação do primeiro jogo na final de hoje contra o CRB — (Foto: AILTON CRUZ)

Finalíssima do Alagoano será hoje, às 20h, em Arapiraca.

O técnico interino do ASA, Jota Guerreiro, pode repetir a formação da equipe para o segundo jogo da final do Alagoano contra o CRB. A partida será logo mais às 20h, no Municipal de Arapiraca.

Júnior Viçosa, que deixou o primeiro jogo no segundo tempo sentindo o tornozelo, não preocupa e deve jogar nesta quarta. Assim, a provável escalação alvinegra tem Raílson; Michel, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendell; Fidélis, Jorginho e Roger Gaúcho; Anderson Feijão, Júnior Viçosa e Xandy.

Na tarde de ontem, o elenco alvinegro encerrou a preparação para a finalíssima. O ASA terá que vencer por dois gols de diferença no tempo normal para levantar a taça do Alagoano. Caso derrote o CRB por apenas um gol, a decisão vai para os pênaltis.

ASA x CRB terá arbitragem FIFA. Flávio Rodrigues de Souza, de São Paulo, apita a decisão. Ele será auxiliado por Bruno Raphael Pires (GO) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP).

O VAR terá o comando de Emerson de Almeida Ferreira (CBF-MG), Frederico Vilarinho, também de Minas, fica como assistente.

Arivaldo Maia e Leonardo Freire – Redação do ge – Alagoas