Everton Ribeiro faz dois, Gabigol também marca, e Flamengo vence o Talleres no Maracanã
   12 de abril de 2022   │     23:50  │  0

Éverton Ribeiro comemora gol - Flamengo x Talleres - Libertadores

Éverton Ribeiro comemora gol – Flamengo x Talleres – Libertadores – (Foto: Alexandre Durão)

Rubro-Negro confirma favoritismo em casa e segue na liderança do Grupo H da Copa Libertadores.

VITÓRIA E ALÍVIO

O Flamengo recebeu o Talleres no Maracanã e venceu por 3 a 1 em jogo válido pelo Grupo H da Copa Libertadores da América. Everton do Ribeiro, duas vezes, e Gabigol, de pênalti, fizeram os gols do Rubro-Negro.

Enquanto Fértoli descontou para o time argentino. Se antes do início do jogo alguns torcedores chegaram a protestar e vaiar alguns nomes na escalação, com o apito final o clima foi de alegria no estádio com a boa atuação da equipe comandada por Paulo Sousa.

TABELA DO GRUPO H

Com a vitória em casa, ontem, a segunda em dois jogos no Grupo H da Copa Libertadores, o Flamengo soma seis pontos e lidera a chave de forma isolada. Na segunda posição aparece a Universidad Católica, com três pontos. Mesma pontuação do Talleres, que ocupa o terceiro posto. Sem pontos, o Sporting Cristal é o lanterna.

AGENDA DO FLAMENGO

O próximo jogo do Flamengo na Copa Libertadores será no dia 28, quinta-feira, contra a Universidad Católica, fora de casa. Já pelo Campeonato Brasileiro o Rubro-Negro volta a campo no próximo domingo. O adversário será o São Paulo, no Maracanã. A partida está marcada para 16h (de Brasília).

Arivaldo Maia com Redação do ge – Rio de Janeiro