CSA x Murici: veja escalações, desfalques e arbitragem da decisão do 3º lugar do Alagoano
   12 de abril de 2022   │     7:00  │  0

CSA venceu o Murici no jogo de ida na decisão do 3º lugar — Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA

CSA venceu o Murici no jogo de ida na decisão do 3º lugar — (Foto: Morgana Oliveira/Ascom CSA)

Times se enfrentam nesta terça, às 16h15, no Rei Pelé.

O terceiro colocado do Campeonato Alagoano será conhecido nesta terça-feira. A partir das 16h15, CSA e Murici entram em campo no Estádio Rei Pelé, no segundo jogo do mata-mata.
Vale lembrar que o terceiro colocado vai enfrentar o Cruzeiro de Arapiraca na seletiva por uma vaga na Copa do Brasil de 2023.

Os ingressos para a partida desta terça custam R$ 30 (arquibancadas altas) e R$ 100 (cadeiras especiais). Não será aberto o setor de arquibancadas baixas.

No jogo de ida, no último sábado, em Murici, os azulinos levaram a melhor, venceram por 2 a 0 e agora têm uma ampla vantagem. Para ficar com a terceira colocação, o CSA pode até perder por um gol.

Ao Murici só a vitória com mais de dois gols de diferença interessa, para reverter a vantagem no tempo normal. Se vencer com vantagem de dois gols, a decisão vai para os pênaltis.

CSA – Técnico: Mozart

O técnico Mozart surpreendeu na escalação no Estádio José Gomes da Costa e mandou um time alternativo a campo. Para o jogo da volta, a tendência é que o treinador repita a formação.

Sábado, o CSA sábado na estreia na Série B e, no dia 19, ainda tem o confronto contra o América-MG, pela terceira fase da Copa do Brasil. O calendário apertado deve fazer com que Mozart poupe os titulares.

Quem está fora: Clayton (cirurgia no joelho), Lucão, Anderson Martins, Lourenço, Sassá e Bruno Mezenga (não podem disputar o Alagoano).

Dúvida: Wellington (coxa)

Provável escalação: Marcelo Carné; Cedric, Douglas, Marcel e Diego Renan, Giva Santos, Luiz Henrique e William, Didira, Bruno Mota e Dalberto.

Murici – Técnico interino: Sinval

Precisando da vitória, o técnico Sinval deve mexer na equipe. Experiente, o meia Morais deve voltar à equipe para tentar municiar o ataque alviverde. No setor ofensivo, Leílson também deve ser a novidade, ao lado de Erik e Bregueth.

Quem está fora: Kelvin, Diogo Capela, Jone Chulapa, James e Soares (deixaram o clube)

Provável escalaçãoFerreira; Gueba, Alex, Adalberto e Gabriel; Rambo, João Vitor e Morais; Leílson, Erik e Breguete.

Árbitro: Denis Ribeiro Serafim (CBF)
Assistente 1: Rondinelle Tavares (CBF)
Assistente 2: Benilson dos Santos (FAF)
Quarto árbitro: João Pedro da Silva Braga (FAF)

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas