Trio do Paris Saint-Germain participou de 15 dos últimos 16 gols da equipe
   11 de abril de 2022   │     17:00  │  0

Messi, Neymar e Mbappé, de mãos dadas, cumprimentam torcida do PSG após vitória sobre o Manchester City — Foto: Matthias Hangst/Getty Images

Messi, Neymar e Mbappé, de mãos dadas, cumprimentam torcida do PSG — (Foto: Matthias Hangst/Getty Images)

O sábado de Neymar, Mbappé e Messi foi marcado por muita qualidade e comemoração. Contra o Clermont, o trio resolveu a partida do Campeonato Francês e, ao todo, somaram seis gols e cinco assistências.

Segundo dados da Footstats, os três participaram de 15 dos últimos 16 tentos da equipe. O brasileiro balançou a rede cinco vezes, o francês oito e o argentino uma.

Na rodada do Francês, Mbappé e Neymar fizeram hat-trick. Messi não ficou para trás, já que três assistências para as finalizações vieram de seus pés.

Pelo PSG e pela Seleção Brasileira em 2022, Neymar entrou em campo em dez embates, sendo em nove deles titular, e soma uma participação a cada 72 minutos

Já Mbappé, estatisticamente melhor nos últimos três jogos, tem pela França e pelo time comandado por Pochettino uma participação de gol a cada 22 minutos.

Na próxima rodada, o Paris Saint-Germain terá o clássico contra o Olympique de Marselha no próximo domingo, às 15h45 (de Brasília).

Arivaldo Maia e Gazeta Esportiva.com