Mais um reforço na área: CSA anuncia a contratação de Lourenço, ex-Avaí
   9 de abril de 2022   │     10:00  │  1

Lourenço é o novo reforço do CSA – (Foto: Divulgação/CSA)

Ontem, (8), o  povão azulino esteve está mais movimentado do que nunca. Após anunciar as contratações de Anderson Martins e Sassá, o CSA fechou com mais um contratado. Desta vez, o nome anunciado é o do meia Lourenço, que estava atuando no Avaí e chega para reforçar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

O jovem meia, de apenas 24 anos, chega para tentar solucionar um dos problemas no início da temporada do Azulão. Por enquanto, o time contava com Yann Rolim para fazer as articulações na parte mais ofensiva do campo.

Lourenço fez boa parte da sua carreira no Avaí, onde atuou em quatro anos. Em 2021, fez incríveis 55 partidas pelo clube, marcando seis gols e dando uma assistência. Em 2022, também jogou pelo Leão, com 13 embates e um tento marcado. Porém, como o clube catarinense tem passado por uma reformulação, o atleta foi liberado para acertar com o CSA.

O atleta é o terceiro reforço anunciado no dia, juntando-se a Sassá e Anderson Martins, e só poderá atuar na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador não pode atuar na Copa do Brasil, pois participou da derrota do Avaí, na segunda fase, para o Ceilândia.

Hoje, pela dsputa do 3º lugar no AL/2022, o CSA enfrenta o Murici no estádio José Gomes da Costa. O jogo de volta será na próxima semana, no Rei Pelé.

Arivaldo Maia com apoio do ge – Alagoas

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.