Fifa planeja aumentar a duração dos jogos na Copa do Mundo 2022, diz jornal
   8 de abril de 2022   │     19:00  │  1

(Foto: FRANÇOIS-XAVIER MARIT / AFP)

(Foto: FRANÇOIS-XAVIER MARIT / AFP)

Foto: Lance!

A ideia seria aumentar de 90 para 100 minutos a duração de uma partida para evitar o desperdício de tempo com as excessivas paralisações.

A Fifa planeja uma grande mudança para a Copa do Mundo. De acordo com o jornal ‘Corriere dello Sport’, a entidade pretende aumentar a duração dos jogos da competição de 90 para 100 minutos.

A intenção da mudança seria evitar o desperdício de tempo em uma partida, que se perde com as excessivas paralisações durante o jogo. Segundo o jornal italiano, Gianni Infantino, presidente da Fifa, quer que a Copa do Mundo do Qatar seja a mais espetacular dentro e fora do campo.

Além disso, ainda de acordo com o jornal, a mudança também foi pensada em relação a uma nova implementação na partida: as cinco substituições por equipe. Com isso, mais paralisações são provocadas no jogo e mais tempo de disputa é desperdiçado.

Arivaldo Maia com Lance!

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. ZE MARIA

    SERIA INTERESANTE QUE A REGRA DO FUTEBOL FOSSE COMO A DO FUTSAL, QUALQUER PARALIZAÇÃO O CRONOMETRO TAMBÉM PARASSE, QUANDO O JOGO REINICIASE O TEMPO VOLTAVA SER MARCADO, E O TEMPO DE JOGO SERIA 40 MINUTOS.

Comments are closed.