Anselmo Ramon comemora classificação do CRB para a final do Alagoano e prega respeito ao ASA
   8 de abril de 2022   │     10:00  │  0

Atacante do CRB, Anselmo Ramon finaliza para o gol no clássico com o CSA — Foto: Aílton Cruz/Gazeta de Alagoas

Atacante do CRB, Anselmo Ramon finaliza para o gol no clássico com o CSA — (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

Centroavante fez o gol da vitória e converteu a penalidade contra o CSA na segunda semifinal.

O atacante Anselmo Ramon está em alta no CRB. Autor do golaço no tempo normal contra o CSA na quarta-feira e eficiente na cobrança da penalidade, ele foi peça fundamental na classificação para a final do Alagoano.

Em entrevista ao GE, Anselmo valorizou o confronto contra o rival e parabenizou o grupo regatiano.

– Foi uma semifinal muito equilibrada, com duas equipes com possibilidade de chegar à decisão. Fomos mais felizes no momento certo e conquistamos a vaga diante de um adversário forte, com um ótimo elenco. Todos estão de parabéns pela luta e entrega nos dois jogos.

Com a classificação assegurada para mais uma decisão do estadual, o atacante falou como o CRB deve se preparar para encarar o ASA em dois jogos.

– O foco agora são as duas partidas contra o ASA, que vem fazendo um ótimo estadual. Temos que impor nosso ritmo de jogo nos jogos contra eles para alcançarmos essa conquista. O grupo está muito motivado para fazer dois grandes jogos – acrescentando a importância do título para a sequência da temporada.

– O título estadual será muito importante para a equipe. Sem dúvida, dará muita motivação e confiança para a Série B. Vamos lutar muito para terminarmos o Campeonato Alagoano com a conquista dele.

Arivaldo Maia com apoio do ge – Alagoas