Yann Rolim avisa que CSA não vai se acomodar com a vantagem do empate na semifinal
   6 de abril de 2022   │     8:11  │  0

Yann Rolim virou titular do CSA nesta temporada — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Yann Rolim virou titular do CSA nesta temporada — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Meia vem formando o setor de criação do time ao lado de Geovane e Gabriel.

O meia Yann Rolim valoriza a vantagem do CSA para o segundo jogo da semifinal do Alagoano. Sábado, o time venceu o clássico contra o CRB por 1 a 0 e se classifica para a decisão com um empate nesta quarta, às 20h, no Rei Pelé.
O armador, no entanto, alerta para que o time não perca o ritmo, não caia na armadilha do “oba-oba”. Precisa se intenso para passar pelo rival.

– Uma vantagem como a que nós conquistamos no primeiro jogo com o CRB é sempre muito importante, mas não vamos nos acomodar com ela. Demos um primeiro passo rumo ao objetivo, que é conquistar a vaga na final do estadual, só que nada está garantido. O grupo está bem ciente disso – comentou Yann, que ganhou a posição de titular e vem formando o meio-campo ao lado de Geovane e Gabriel.

Yann lembrou que o CSA precisa cumprir a estratégia traçada pelo técnico Mozart. Sábado, o CRB foi até mais presente no campo ofensivo, mas foi vazado no momento de definição do clássico.

– Temos que fazer outro jogo seguro e criarmos as oportunidades para buscarmos essa vaga na decisão do Campeonato Alagoano. O mais importante é o grupo ter inteligência durante os noventa minutos para sair com a meta alcançada. Vamos procurar ter intensidade máxima durante os noventa minutos para que isso aconteça.

Segundo Yann, o CSA também não pode se esquecer das outras competições. Uma classificação contra o rival dá mais confiança ao grupo para os jogos de Série B e Copa do Brasil.

– A gente está crescendo ao longo das últimas semanas. Essa sequência será importante para todos. Queremos manter esse ritmo forte, até porque teremos pela frente o início da Série B e a Copa do Brasil. O grupo está muito motivado para fazer ótimos jogos.

Arivaldo Maia com apoio do ge – Alagoas

Ativar som