CSA supera marca de 7 mil sócios, e presidente Omar Coêlho comemora: “Maior patrocinador”
   5 de abril de 2022   │     7:00  │  0

Omar disse que sócio é maior patrocinador do CSA — Foto: Ascom/CSA

Omar disse que sócio é maior patrocinador do CSA —( Foto: Ascom/CSA)

Dirigente diz como planejou a retomada do programa e projeta mais vantagens.

Às vésperas da segunda partida da semifinal do Campeonato Alagoano, o CSA alcançou uma marca expressiva. Ontem, o clube atingiu o número de 7 mil sócios-torcedores.

Os planos para fazer parte do quadro de sócios variam de R$ 10 a R$ 140 e são classificados por categorias. Além da gratuidade nos ingressos em dias de jogos como mandante, o torcedor azulino que for associado tem vantagens, como descontos em lojas.

Presidente do clube, Omar Coêlho conversou com o GE e comemorou o apoio dos azulinos.

– A gente, desde o início da gestão, profissionalizou o sócio torcedor, trouxe uma agência pra ajudar no trabalho. A gente tem um marketing próprio, que não se confunde com o da equipe do CSA, e fez um trabalho conjunto entre preço do ingresso x preço do sócio torcedor, tanto que a gente vai manter a nossa programação, e eu vejo que é por tudo isso que os números do sócio estão refletindo positivamente – comentou o dirigente, e prosseguiu:

“O sócio é o maior patrimônio e o maior patrocinador que o clube tem. Hoje, não tem um patrocinador, nem mesmo o Governo do Estado supera a nossa arrecadação do sócio torcedor. Então, a gente tem que primar por eles.”

Omar disse ainda que o clube trabalha para oferecer mais vantagens aos sócios-torcedores.

– Além de que o sócio não está voltado somente para o futebol. A gente tem desenvolvido atividades que vão ampliar ainda mais o sócio, exatamente para, quando chegar aquele período sem futebol, a gente não tenha uma queda vertiginosa como já aconteceu.

Torcida do CSA aumentou o quadro de sócios neste ano — Foto: Felipe Nayland/ Gazeta de Alagoas

Torcida do CSA aumentou o quadro de sócios neste ano — (Foto: Felipe Nayland/ Gazeta de Alagoas)

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas