Às vésperas do clássico decisivo pela semifinal do Alagoano, CRB atualiza quadro de três jogadores
   5 de abril de 2022   │     10:00  │  0

Time titular do CRB que enfrentou o CSA nesse fim de semana no jogo de ida das semis do Estadual 2022 – (Foto: AILTON CRUZ)

Maicon sentiu o tornozelo contra o CSA, Gustavo Apis e Maycon Douglas iniciaram transição.

O CRB informou ontem que o meio-campista Maicon, que sentiu o tornozelo no primeiro clássico da semifinal do Alagoano contra o CSA, não teve lesão. Ele deixou o jogo no intervalo e foi substituído por Rafael Longuine.

O clube informou também que Gustavo Apis, que trata de uma lesão na coxa, e Maycon Douglas, que se recupera de uma contusão no joelho esquerdo, iniciaram o trabalho de transição.

O técnico Marcelo Cabo falou da ausência de Maicon para a sequência da partida.

– Fizemos um bom primeiro tempo, perdemos o Maicon no intervalo, com uma lesão no tornozelo, claro que é um jogador que nos faz muita falta, mas mostramos a capacidade do nosso elenco porque o Longuine entrou e o nosso volume de jogo não caiu e criamos boas oportunidades no segundo tempo.

Na tarde desta segunda-feira, o elenco treina no Ninho do Galo, e Marcelo Cabo começa a definir o time para o jogo decisivo contra o CSA.

Para chegar à final do Alagoano, o CRB terá que vencer por dois gols de diferença no tempo normal. Caso derrote o rival por apenas um gol, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Assim, o CRB está totalmente focado no confronto de volta com o CSA pelas semifinais do Alagoano de 2022. Após a derrota no jogo de ida, por 1 a 0, o elenco retomou os trabalhos na Academia de Futebol. O novo duelo está marcado para esta quarta-feira (6), às 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

Ontem, o elenco treinou no Ninho do Galo e Cabo começou a definir o time titular, que deverá ser composto por: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Yago, Claudinei e Rafael Longuine; Richard, Anselmo Ramon e Marcinho.

Arivaldo Maia com ge – Alagoas e Shelton Melo – Gazetaweb