Ajax anuncia que Antony tem lesão no tornozelo e pode ficar de fora do resto da temporada
   5 de abril de 2022   │     15:43  │  0

Antony em ação pela seleção brasileira no jogo contra a Bolívia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas — Foto: Getty Images

Antony em ação pela seleção brasileira no jogo contra a Bolívia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas — (Foto: Getty Images)

Jogador saiu de maca e precisou ser substituído no jogo da seleção brasileira contra a Bolívia.

O Ajax anunciou, na manhã desta terça-feira, que Antony tem lesão no tornozelo e pode ficar de fora do resto da temporada. A contusão aconteceu no jogo entre Bolívia e Brasil, quando o jogador saiu de campo na maca e teve que ser substituído.

Após o jogo da seleção brasileira, a expectativa era de que o problema não fosse grave, porém, após o jogador passar por exames aprofundados na Holanda, foi constatada a lesão, que deve tirar o atleta dos gramados até, pelo menos, o fim de abril.

“O técnico Erik ten Hag ficará sem Antony pelo menos até o final de abril. Há uma chance de que o atacante não jogue novamente nesta temporada.

Na semana passada, o ponta-direita teve que deixar o campo de maca durante as eliminatórias da Copa do Mundo entre Bolívia e Brasil. Um exame mais aprofundado na Holanda mostrou na segunda-feira que a lesão no tornozelo direito é mais grave do que se pensava inicialmente.

Como resultado, o brasileiro não estará disponível no futuro próximo”, disse o Ajax, em seu site oficial.

Arivaldo Maia com Redação do ge — Amsterdã, Holanda