Empate em 1 x 1 confirma o título do Fluminense no segundo duelo com o Flamengo realizado no Maracanã
   3 de abril de 2022   │     13:00  │  1

Jogadores do Fluminense posam antes do segundo jogo da final do Carioca

Jogadores do Fluminense posam antes do segundo jogo da final do Carioca –  (Foto: André Durão)

Com vantagem de dois gols no jogo de ida, Tricolor vê Rubro-Negro sair na frente com Gabigol, empata com Cano e volta a ser campeão estadual após dez anos.

É tempo de sorrir, torcida tricolor!O Fluminense é o campeão carioca de 2022. O time comandado por Abel Braga segurou a vantagem obtida no jogo de ida, segurou um empate em 1 a 1 com o Flamengo e garantiu a taça. Os gols foram marcados no 1º tempo. Gabigol abriu o placar para o Rubro-Negro e deu esperanças para para os flamenguistas, mas Cano empatou para o Flu, que segurou o placar até o fim.

Com a conquista, o Fluminense voltou a ser campeão carioca após dez anos e pôs fim a um jejum de sete anos sem títulos. O último havia sido o da Primeira Liga em 2016. É o 32º título estadual do Tricolor na história. De quebra, impediu que o arquirrival Flamengo chegasse ao primeiro tetracampeonato de sua história. Apenas Flu e Botafogo possuem este feito.

O título faz o técnico Abel Braga escrever mais um capítulo de sua vioriosa história com o Fluminense. Foi justamente com o treinador que o Tricolor havia conquistado seu último título carioca, em 2012.

Um tumulto marcou os minutos finais do jogo. Fred, que havia entrado aos 34 minutos do 2º tempo, se estranhou com Bruno Henrique. Após empurra-empurra, os dois foram expulsos. O bate-boca se estendeu até a saída de campo.

Blog com Redação do ge – Rio de Janeiro

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Vasculhem meus comentários que vocês vão encontrar informações onde, eu dizia que o Flamengo vive do passado (estancou em 2019)! Como o técnico era português e só ele tinha um super time, não deu pra ninguém em 2019! Aí, bastou o Atlético Mineiro e o Palmeiras montarem também um super time, que acabou se a era Flamengo! Só ganhou o Carioca, porém, esse, acabou se ontem com a vitória do Fluminense! E a diretoria achando/sonhando que só um técnico português botava o Flamengo novamente pra cima! Nem o Paulo Souza deu jeito e vai ter dificuldades, pois, os times estão se estruturando/reforçando!

Comments are closed.