Panini lança álbum de figurinhas especial sobre a Seleção Brasileira rumo à Copa do Catar
   2 de abril de 2022   │     5:00  │  0

Álbum especial sobre a Seleção Brasileira será comercializado (Foto: Rafael Oliva/LANCE!)

Álbum especial sobre a Seleção Brasileira já está disponível – (Foto: Rafael Oliva/LANCE!)

Foto: Lance!

Álbum da Panini conta a trajetória de 29 jogadores da seleção nacional, do técnico Tite e tem figurinhas autografadas pelo craque Neymar.

A Panini anunciou o lançamento de um álbum de figurinhas focado na Seleção Brasileira. A apresentação do colecionável ocorreu no Museu do Futebol, no Pacaembu, em São Paulo. O evento contou com a participação especial de Zico, que entrou ao vivo por vídeo-chamada.

O álbum se chama ‘Nossa Seleção Rumo ao Qatar’ e conta a história do Brasil na preparação para a Copa do Mundo deste ano, trazendo curiosidades, informações e detalhes sobre a equipe comandada pelo técnico Tite.

Segundo a Panini, o álbum é ‘único no mundo’. Ele detalha toda a trajetória e carreira de 29 jogadores atuais da Seleção e do técnico brasileiro, com fotos e curiosidades. Além disso, também possui sessão especial sobre os maiores artilheiros da história da Seleção.

A coleção conta com 251 figurinhas, sendo 35 especiais e mais 30 cards. 60 cromos comercializados foram autografados por Neymar. A Panini, inclusive, exibiu vídeo de bastidores com o camisa 10 do Brasil falando sobre o álbum.

O álbum está disponibilizado para o público comprá-lo desde sexta-feira (1) e custará R$ 10,00. Os envelopes com quarto figurinhas e um card especial custarão R$ 4,00.

Arivaldo Maia com Lance!