CSA dá oportunidade a Sassá e pode aproveitar atacante na sequência da temporada
   2 de abril de 2022   │     10:00  │  0

Sassá se destacou no Botafogo — Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo

Sassá se destacou no Botafogo — (Foto: Vitor Silva / SSpress / Botafogo)

Com indicação de Mozart, jogador vai tentar recuperar forma física no clube.

O CSA está perto de receber um jogador conhecido para sequência da temporada. Indicado pelo técnico Mozart, o atacante Sassá (ex-Cruzeiro e Botafogo) vai tentar recuperar a forma física e retomar a carreira em Alagoas.

Presidente do CSA, Omar Coêlho falou ontem com o ge e detalhou o acerto.

– Deixamos tudo certo com o Sassá e o empresário dele. Estamos apenas aguardando a chegada dele, o que deve ocorrer  neste sábado. Inclusive, o jogador vai acompanhar o clássico conosco no Rei Pelé.

“O Sassá chega para passar por período de experiência e, estando tudo certo, assinaremos com ele.”

Hoje com 28 anos, Sassá teve seu melhor momento no Botafogo, Se quiser mesmo, ainda tem muito tempo para atuar em qualquer time do Brasil.

– Sabemos do potencial do jogador, ele está vindo por indicação do Mozart, já trabalhou com o técnico no Cruzeiro e no Coritiba, e acreditamos que ele poderá render bons frutos para o CSA.

O atacante começou a carreira na base do Botafogo, onde se destacou. Por lá, conquistou o Campeonato Carioca de 2013 e a Série B de 2015. Ele passou ainda por Oeste, Náutico, Coritiba e Cruzeiro, ganhando o bicampeonato mineiro e a Copa do Brasil.

A última partida de Sassá foi pelo Marítimo, de Portugal. Ele atuou no dia 21 de março do ano passado, na derrota para o Famalicão, por 4 a 0.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas