Reunião entre clubes, PM e FAF vai definir se clássicos das semifinais do Alagoano terão presença de torcidas visitantes
   30 de março de 2022   │     14:30  │  0

Reunião vai definir presença ou não de público nos clássicos CRB x CSA — Foto: Orlando Batista/Arquivo Pessoal

Reunião vai definir presença ou não de público nos clássicos CRB x CSA — (Foto: Orlando Batista/Arquivo Pessoal)

Uma reunião entre a Polícia Militar, Federação Alagoana de Futebol e representantes de CSA e CRB vai decidir se os clássicos das semifinais do Campeonato Alagoano terão torcida visitante.

Presidente do CSA, Omar Coêlho disse ao ge/AL que o assunto será debatido em conjunto.

– A princípio, o que estamos sabendo é que na próxima quinta-feira à tarde terá uma reunião entre a PM, a federação, CSA e CRB para definir se terá ou não a presença das torcidas visitantes nos clássicos. Vamos então aguardar a reunião pra saber o que será definido – afirmou.

CRB e CSA começam a decidir uma vaga na fase final do estadual a partir do próximo sábado, às 17h, no Estádio Rei Pelé. O jogo da volta está marcado para o dia 6, às 20h, também no Rei Pelé.

De acordo com o regulamento do Alagoano, não há vantagem entre os semifinalistas. Em caso de empate na soma dos resultados, a decisão será definida nas cobranças de pênaltis. Quem avançar, encara o vencedor do confronto entre ASA x Murici.

Arquibancadas baixas

Com relação às arquibancadas baixas, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) informou que aguarda liberação do poder judiciário.

Arivaldo Maia com Redação do ge – Alagoas