Rodinei e Nino são desfalques de Flamengo e Fluminense para primeiro jogo da final do Carioca
   29 de março de 2022   │     21:00  │  0

Rodinei Foto: Marcelo Cortes / Marcelo CortesRodinei – (Foto: Marcelo Cortes / Marcelo Cortes)

Matheuzinho será o titular no rubro-negro, enquanto Luccas Claro entrará na defesa tricolor.

Flamengo e Fluminense terão desfalques para a final do Campeonato Carioca, nesta quarta-feira, às 21h40, no Maracanã. No rubro-negro, o lateral direito Rodinei está fora porque tem um desconforto muscular e segue trabalho específico com fisioterapeutas. Ja no tricolor, o zagueiro Nino está fora de combate.

“Não, não é fácil mas a gente põe um sorriso no rosto e segue em frente”, postou Rodinei. Em seu lugar, o técnico Paulo Sousa deve escalar Matheuzinho. O lateral-direito será desfalque ao lado dos zagueiros Rodrigo Caio e Pablo.

O veterano Isla chega de viagem na manhã desta quarta-feira após jogar com o Chile pelas Eliminatórias, e é opção para o decorrer da decisão. Por outro lado, Bruno Henrique retorna ao time após uma luxação no ombro.

Para o clássico, o Fluminense terá mudanças. O goleiro Fábio barrou Marcos Felipe por decisão do preparador de goleiro André Carvalho e será o titular na decisão. Desde o início da temporada, o técnico Abel Braga deixou a decisão da meta tricolor com o profissional e assim foi feito.

Já o zagueiro Nino será desfalque. Ele ainda não conseguir se recuperar das dores na coxa direita e não jogará o primeiro jogo da final do Campeonato Carioca. Luccas Claro será o substituto. Outras dúvidas são sobre as condições físicas do atacante Luiz Henrique. Já o volante Felipe Melo deve começar jogando.

Blog com Diogo Dantas e Marcello Neves – O GLOBO