CSA não joga no fim de semana e direciona o foco para o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil
   28 de março de 2022   │     5:00  │  0

 Osvaldo disse que CSA continua forte no estadual e na Copa do Brasil — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Osvaldo disse que CSA continua forte no estadual e na Copa do Brasil — (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

Azulão aguarda para saber data da competição nacional.

O CSA ganhou uma folga na agenda neste fim de março. Fora da Copa do Nordeste, o time já sabe quando serão disputadas as semifinais do Campeonato Alagoano, contra o CRB, e aguarda o sorteio da terceira fase da Copa do Brasil, marcado para a hoje, às 15h.

No pote 2, o CSA enfrenta um desses adversário na competição nacional: Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Athletico, Santos, São Paulo, Fluminense, Corinthians, Fortaleza, Bahia, Ceará, Cruzeiro, América-MG, Atlético-GO, Botafogo ou Bragantino.

No Alagoano, o CRB terá o mando de campo do Estádio Rei Pelé e a bola rola no palco do futebol alagoano na quarta-feira, dia 6 de abril, às 20h. A volta tem mando de campo azulino e a partida será no dia 9 de abril (um sábado), às 17 horas.

Mozart ganhou mais tempo para fazer ajustes no time. Ele vinha reclamando nas últimas coletivas que estava trabalhando apenas por vídeo, por causa da sequência de partidas, e precisava intensificar os treinos.

Um dos atletas mais experientes do elenco, o atacante Osvaldo, de 34 anos, disse na última coletiva que a desclassificação na Copa do Nordeste não abalou o elenco.

– A gente vai brigar muito forte. Tem um estadual aí e essa rivalidade com o CRB. A competição é muito importante. Tem a Copa do Brasil, com o sorteio nesta segunda, para saber quem a gente vai enfrentar. Vamos avançado, evoluindo e tem também coisas a melhorar. Depois, a Série B é uma competição longa e vamos jogo a jogo para atingir os objetivos do clube – comentou Osvaldo.

A estreia do time na Série B será no dia 8 ou 9 de abril, no Rei Pelé, contra o Criciúma.

Arivaldo Maia com apoio da Redação do ge – Alagoas