STJD autoriza e o torcedor do CRB pode comparecer à semifinal da Copa do NE contra o Sport
   26 de março de 2022   │     20:58  │  0

Torcida CRB vai poder acompanhar o time na Arena de Pernambuco — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Torcida CRB vai poder acompanhar o time na Arena de Pernambuco — (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Ingressos para jogo serão vendidos no portão S da Arena de Pernambuco.

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) aceitou o pedido e liberou a presença do torcedor do CRB na semifinal da Copa do Nordeste, marcada para este domingo, às 18h30, contra o Sport, na Arena de Pernambuco.

No início da noite deste sábado, a diretoria do CRB emitiu nota informando que o STJD concedeu uma liminar autorizando a entrada dos regatianos no estádio. Esse pedido tinha sido feito na última sexta.

De acordo com o CRB, os ingressos para os visitantes serão vendidos no portão S, com preços de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia-entrada).

No site oficial, o Sport também deu instruções sobre a compra dos bilhetes e o protocolo sanitário para o torcedor ter acesso ao estádio.

– O torcedor tem que apresentar os documentos que concede os descontos de 50% no ingresso, conforme legislação em vigor. O protocolo sanitário segue a determinação do Governo do Estado de Pernambuco: maiores de 18 anos, apresentação das 1ª e 2ª doses e de reforço ou dose única e de reforço. O pagamento será somente em espécie. O início das vendas será a partir das 13h do domingo. E o acesso será feito pelo Portão S, Setor Norte Superior – diz a nota do Sport.

Regulamento

Sport e CRB se enfrentam em jogo eliminatório e, quem passar, enfrenta o Fortaleza na final. Neste domingo, em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga será nas cobranças de pênalti.

Arivaldo Maia com apoio do ge – Alagoas