Marroquim avisa que vai ao STJD pedir a entrada da torcida do CRB no jogo contra o Sport
   26 de março de 2022   │     7:00  │  0

Mário Marroquim disse que Sport não está dando o mesmo tratamento ao CRB — Foto: Mac Cavalcante/TV Gazeta

Mário Marroquim disse que Sport não está dando o mesmo tratamento que recebeu do CRB  (Foto: Mac Cavalcante/TV Gazeta)

Presidente diz que há um jogo “de empurra-empurra entre federação e polícia pernambucanas”

Presidente do CRB, Mário Marroquim falou com o ge e avisou que vai entrar com um pedido no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para que a torcida regatiana possa comparecer à Arena Pernambuco no próximo domingo.

Por enquanto, o jogo da semifinal da Copa Nordeste tem torcida única, a do Sport.

– Nós estamos entrando no STJD, solicitando providências, porque infelizmente a Federação Pernambucana está dizendo que a polícia não quer torcida visitante, a polícia diz que é uma norma baixada pela federação, um tá empurrando pro outro e ninguém resolve – disse o presidente regatiano.

Ontem, o clube já tinha encaminhado um ofício para a Confederação Brasileira de Futebol pedindo a liberação do torcedor, mas, segundo o dirigente, não teve sucesso.

Marroquim diz lamentar a falta de cordialidade do time pernambucano.

– Infelizmente, o Sport não está dando o mesmo tratamento que recebeu aqui em Maceió para nós lá em Recife. É uma pena isso aí.

Sport e CRB se enfrentam no domingo, a partir das 18h30, em São Lourenço da Mata. Quem vencer garante vaga nas finais do Nordestão. Em caso de empate no tempo normal, a decisão da vaga vai para as cobranças de pênaltis.

Blog com Redação do ge – Alagoas