Presidente do CRB comenta situação do gramado do Rei Pelé: “Temos que conviver com isso”
   25 de março de 2022   │     19:00  │  0

Mário Marroquim disse que situação é preocupante — Foto: Rayssa Tenório/Agência Lubi

Mário Marroquim disse que situação é preocupante — (Foto: Rayssa Tenório/Agência Lubi)

Mário Marroquim diz que clubes terão que esperar o fim do ano para recuperação da drenagem.

O problema de drenagem no gramado do Estádio Rei Pelé apresentado no jogo entre CSA e Sport, pela Copa do Nordeste, preocupou também o CRB.

Presidente do clube, Mário Marroquim conversou com o ge/AL e avaliou a situação.

– Infelizmente, temos que conviver com isso. Não há a mínima condição de fazer qualquer intervenção agora no gramado, com CRB e CSA mandando seus jogos no estádio, com a Série B prestes a começar. A alternativa é esperar o fim da temporada para que o serviço seja, de fato, realizado. Entre jogar dessa forma ou interditar o estádio agora, preferimos jogar dessa forma.

Ano passado, após um problema na drenagem do Rei Pelé no jogo entre CSA e Vasco, pela Série B, em julho, a Selaj também emitiu nota informando que as providências seriam tomadas apenas no fim do ano, com o término das competições.

– Ademais, vale ressaltar que o calendário nacional, notadamente com CSA e CRB atuando pela Série B do Campeonato Brasileiro, não permite maiores ajustes no sistema de gramado e drenagem no decorrer da temporada, sendo necessário o encerramento da temporada para a resolução definitiva da problemática – dizia a nota de julho de 2021.

Blog com Redação do ge – Alagoas