Diogo Silva impressiona na decisão por pênaltis, pega 3 cobranças do Ceará e coloca o CRB na semifinal do Nordestão
   25 de março de 2022   │     17:00  │  0

Diogo Silva comemora a classificação do CRB na Arena Castelão — Foto: Daniel Galber

Diogo Silva comemora a classificação do CRB na Arena Castelão — (Foto: Daniel Galber)

Goleiro sai da Arena Castelão como grande destaque do Galo.

A história se repetiu numa arena. Ano passado, o goleiro Diogo Silva virou herói do CRB na classificação histórica contra o Palmeiras, no Alianz Parque, pela Copa do Brasil. O tempo passou e, nesta quinta, ele teve um desempenho bem parecido nas cobranças de pênalti contra o Ceará, no Castelão, e colocou o Galo na semifinal da Copa do Nordeste.

O goleiro foi o grande nome do jogo. Fez ótimas defesas e já foi o destaque do time no tempo normal. Depois do empate sem gols, Diogo brilhou nas penalidades e pegou as cobranças de Lindoso, Dentinho e Nino Paraíba. O camisa 12 do CRB ainda executou a quinta cobrança e fez o dele com imensa categoria.

– Muito feliz, muito contente em poder estar vivenciando esse momento aqui no CRB, mais uma grande performance na minha carreira e vestindo a camisa regatiana. Como falei, eu quero, junto aos meus companheiros, fazer história nesse clube e, se Deus quiser, nós vamos conseguir. Muito feliz, muito contente, mas a glória e a honra são de Deus – comemorou o goleiro.
Além de Diogo, marcaram Yago, Gum e Raul Prata nas penalidades, e o Galo venceu o Ceará por 4 a 3.

Maicon e Anselmo Ramom perderam as cobranças para o CRB, que começou muito mal a série e depois de se recuperou de forma impressionante.

Blog com Redação do ge – Alagoas