Gabigol, do Flamengo, é homenageado no Maracanã e não escolhe adversário na final: ‘Eles é que têm que ter medo da gente’
   24 de março de 2022   │     19:00  │  0

Gabigol ao lado de Nunes, outro notável atacante do Flamengo, campeão do mundo (Foto Divulgação)

Dois ídolos e artilheiros de épocas diferentes do Flamengo foram eternizados na última terça-feira no Maracanã.

O atacante Gabigol, camisa nove da atual equipe, e o ex-jogador Nunes, o “Artilheiro das Decisões”, se tornaram parte da Calçada da Fama do estádio.

Gabigol é o maior artilheiro do novo Maracanã, com 59 gols. Pelo Flamengo, Nunes, o ‘Artilheiro das Decisões’, marcou 57 gols no palco.

Questionado sobre que adversário gostaria de enfrentar na final do Campeonato Carioca, Gabigol foi sucinto. O Flamengo aguarda o vencedor entre Fluminense e Botafogo.

“Eles é que têm que ter medo da gente”, disse o jogador, que comentou a homenagem.

” Muito feliz por esse momento. Agradecer a Deus, meus amigos e minha família. Agradecer também todo staff do Flamengo, e, principalmente, meus companheiros de equipe. Eles que levam a bola para eu fazer o gol. É uma honra usar a 9 que um dia foi sua (Nunes). Agradeço aos torcedores do Flamengo pelo carinho, respeito, e que a gente ainda comemore muitos gols. Minha forma de retribuir é dessa forma, dentro de campo. Que a gente consiga ganhar o Carioca para começar bem o ano. A torcida do Flamengo é inexplicável, não tem comparação, e eles também ajudam a balançar a rede “- disse Gabigol.

Blog com EXTRA