CRB elimina o Ceará, em Fortaleza, da Copa do Nordeste
   24 de março de 2022   │     21:34  │  1

Diogo Silva, o herói do CRB na partida – (Foto: MKT Ceará)

Detalhe é que o CRB perdeu as duas primeiras cobranças, mas Diogo Silva foi o grande nome da noite, defendendo penalidades.

Nos pênaltis, por 4 a 3, o CRB venceu o Ceará na noite desta quinta-feira (24), na Arena Castelão, e está na semifinal da Copa do Nordeste. No tempo normal, os times empataram em 0 a 0. Agora, o time de Alagoas enfrenta o Sport no domingo. Detalhe é que o CRB perdeu as duas primeiras cobranças, mas Diogo Silva foi o grande nome da noite, defendendo penalidades.

Primeiro tempo

Nem chegou aos 10 minutos, e o jogo já teve duas grandes oportunidades: do Ceará, com Luiz Otávio, para fora, e de Anselmo Ramon, para defesa de João Ricardo. O duelo começou equilibrado, mas o Ceará cresceu. Teve outra chance clara de gol, que Fernando Sobral mandou para fora. Victor Luís cobrou falta de forma caprichosa e exigiu defesa do goleiro adversário. O CRB arriscou com Marcinho, mas João Ricardo salvou. Cléber tirou do goleiro Diogo Silva, chutou, mas a bola foi salva pelo CRB.

Segundo tempo

Os times voltaram sem mudanças. O Ceará pressionou logo no início. Cléber teve grande oportunidade, sozinho, num cabeceio, mas Diogo Silva salvou. O goleiro estava em noite inspirada. Na cabeçada de Vina, ele salvou. O CRB tentou ensaiar uma pressão, mas a defesa do Ceará estava muito bem segura. O time da casa perdeu o meia Vina, que saiu reclamando de muita dor na coxa esquerda. Anselmo Ramon tirou de João Ricardo, mas o assistente já marcava impedimento. Victor Luís, do Ceará, também deixou o jogo sentindo dores e passando mal. Messias teve a última oportunidade, de cabeça, mas mandou para fora.

Outra semifinal

Na outra semifinal, Fortaleza e Náutico duelam no sábado, na Arena Castelão. Do duelo, sai o adversário de CRB ou Sport.

A ‘Nação Fascinante’ do Galo comemora o expressivo resultado conquistado no Castelão.

Aguarde maia detalhes.

Arivaldo Maia com apoio do ge – Alagoas

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.