Tiago Nunes deve ter volta de Luiz Otávio e comenta sobre CRB: “Adversário competitivo”
   23 de março de 2022   │     13:00  │  0

Tiago Nunes, Ceará — Foto: Kid Júnior/SVM

Tiago Nunes, Ceará — (Foto: Kid Júnior/SVM)

Amanhã o Ceará duela com o CRB pelas quartas da Copa do Nordeste.

Nesta quinta, às 19 horas, o Ceará enfrentará o CRB, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Na terça-feira, o grupo comandado por Tiago Nunes realizou a segunda atividade para o confronto. A novidade é o zagueiro Luiz Otávio, que treinou normalmente com bola, com o grupo, e deve ser titular.

Classificado na liderança geral da competição na primeira fase, o Vozão tem a vantagem de decidir as quartas em casa. Tiago Nunes comentou sobre a campanha na primeira fase e sobre o CRB.

– O Ceará tem se destacado já há algum tempo por fazer boas campanhas na primeira fase. CRB é um adversário competitivo, que fez uma boa primeira fase e que a gente sabe que vai fazer um grande jogo contra a gente – afirmou à TV Vozão.

Tiago Nunes, comissão técnica e elenco descansaram na tarde desta terça-feira (22). A próxima atividade será realizada hoje, na parte da tarde.

– A liderança traz a confiança necessária para que possamos fazer um jogo eliminatório agora muito duro, mas com a confiança de repetir boas atuações. E estando na nossa casa, junto com a torcida, ter a confiança de que possamos juntos buscar essa classificação – completou Tiago Nunes.

Blog com Redação do ge – Fortaleza/CE