Nino Paraíba exalta defesa do Ceará, fala sobre titularidade e projeta duelo contra CRB
   23 de março de 2022   │     21:00  │  0

Nino Paraíba, reforço do Ceará — Foto: Wilton Hoots / Ceará SC

Nino Paraíba, reforço do Ceará diante do CRB — (Foto: Wilton Hoots / Ceará SC)

Vovô entra em campo novamente nesta quinta pelas quartas do Nordestão.

O Ceará está classificado para disputar as quartas de final da Copa do Nordeste. Entrará em campo amanhã contra o CRB em jogo único. Para o duelo, terá no elenco um dos atuais campeões da competição, e profundo conhecer do torneio regional, o lateral-direito Nino Paraíba.

– Só tenho a agradecer pela oportunidade de vestir a camisa do Vozão. Desde que eu cheguei aqui que eu falo que quem o professor escolher, a lateral estará bem servida. Estou tendo oportunidades de sequência com o Michel fora, mas já já ele volta, tanto ele quanto o Buiú voltam para ajudar – afirmou.

– A gente sabe que é um campeonato difícil, disputado. E eu sei que aqui não vai ser diferente. A gente vai buscando os objetivos. E agora será contra o CRB. Esperar fazer um grande jogo dentro de casa com o nosso torcedor para passar para a semifinal – completou.

O Vovô tem a melhor defesa da competição. Até agora, são apenas dois gols sofridos em oito jogos disputados. Nino Paraíba é um dos pilares defensivos do time alvinegro.

– Para a gente, na defesa, temos que defender e depois atacar. Estamos fazendo isso muito bem. Mas começando lá na frente, isso da área defensiva. Por isso que estamos tomando poucos gols – pontuou.

Arivaldo Maia com Redação do ge — Fortaleza, CE