VAR entra em ação nas quartas de final do Nordestão: veja quem trabalha nos jogos de CSA e CRB
   22 de março de 2022   │     7:00  │  0

Árbitro de vídeo vai ser usado nas fases eliminatórias do Nordestão — Foto: Cisco Nobre/GloboEsporte.com

Árbitro de vídeo vai ser usado nas fases eliminatórias do Nordestão — (Foto: Cisco Nobre/GloboEsporte.com)

Times alagoanos jogam hoje e na próxima quinta pelo regional.

As quartas de final da Copa do Nordeste serão disputadas em jogos eliminatórios e com a presença do árbitro de vídeo. Isso muda até a dinâmica da partida, já que os times alagoanos não disputaram nenhuma competição nesta temporada com o VAR.

Na próxima fase, empate no tempo normal leva a decisão da vaga para as cobranças de pênalti. CRB e CSA se classificaram e representam Alagoas na competição.

CSA x Sport

Hoje, no jogo entre CSA e Sport, às 21h35, no Rei Pelé, Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) comanda o árbitro de vídeo, sendo auxiliado no VAR por Antônio Adriano de Oliveira (MA).

O árbitro principal da partida vai ser Antônio Dib Moraes (PI), tendo como assistentes Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI).

Ceará x CRB

Quinta, na partida entre Ceará e CRB, às 19h, na Arena Castelão, o VAR será o pernambucano Gilberto Rodrigues Castro, sendo auxiliado por José Woshington da Silva (PE).

O árbitro principal do jogo será Diego Pombo Lopez (BA), tendo como assistentes Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA).

Arivaldo Maia com apoio do ge – Alagoas