“Vacilo da diretoria”: Sandro deixa o Santos e assina com o Galo de Minas; torcida polemiza na web
   21 de março de 2022   │     17:00  │  0

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC Sandro em ação pelo Santos – (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Lateral estourou a idade para atuar no Sub-20 e a direção do Santos não se interessou em manter o Menino da Vila.

 

A chegada de Fabián Bustos para comandar o Santos foi o gatilho para o processo de repaginação que o Alvinegro Praiano deve promover. Seja para reequilibrar as finanças, ou por motivos de opções técnicas, alguns atletas não estão nos planos e devem seguir suas carreiras em outras equipes. Entretanto, na última terça-feira (15), o Santos rescindiu o contrato com um de seus Meninos da Vila.

Capitão da equipe do Peixe na Copinha, Sandro Perpétuo teve seu vínculo encerrado, em um momento em que estava perto de ficar liberado para assinar um pré-contrato, a partir de abril, o lateral-direito Sandro poderia assinar com qualquer clube e deixar o Clube de graça. De acordo com o UOL, os empresários de Sandro aguardavam uma aproximação do Santos para renovar o contrato, porém, isso não aconteceu e em menos de 24 horas que anunciou seu desligamento, o lateral já acertou sua transferência.

Após boa Copinha pelo Peixe, o Atlético-MG, aproveitou que o lateral rescindiu seu contrato com o Santos e logo em sequência já concretizou a contração do jovem ala na manhã desta quarta-feira (16). Agora, o diretor de futebol do clube mineiro, Rodrigo Caetano, que contou com o centro de análise para contratar o jogador, definirá se irá integrar o atleta ao time principal do Galo, ou se Sandro voltará a atuar na base nesse primeiro período em seu novo clube.

Blog com BOLAVIP