Muro das Laranjeiras amanhece pichado e torcedores mandam recado: ‘A Sula é obrigação’
   21 de março de 2022   │     5:00  │  0

Torcedores protestam após a precoce eliminação na Copa Libertadores - Reprodução/InternetTorcedores protestam após a precoce eliminação na Copa Libertadores – (Foto: Reprodução/Internet)

Presidente do clube, Mario Bittencourt, foi um dos principais alvos das críticas.

A queda precoce na Libertadores, diante do Olimpia na última quarta-feira, continua gerando críticas da torcida do Fluminense. Após confusão no aeroporto no desembarque da delegação, os torcedores picharam o muro das Laranjeiras em protesto contra o time e o presidente do clube, Mário Bittencourt.

Algumas frases escritas no muro da sede do clube foram: ‘Respeita a torcida’, ‘Sula é obrigação’, ‘Mário mentiroso’, ‘Mário ditador’. Quem também sofreu críticas foi atacante Gabriel Teixeira, que foi chamado de ‘Pipoqueiro’. Outras frases contra diretoria do Tricolor foram vistas no local.

Os torcedores também picharam ‘R$ 70 milhões não’, em alusão ao preço da venda do atacante Luiz Henrique ao Bétis-ESP. O Fluminense venceu o duelo de ida contra o Olimpia por 3 a 1, mas perdeu a volta, no Paraguai pelo mesmo placar. Nos pênaltis, a equipe adversária levou a melhor e se classificou.

Arivaldo Maia com