Jogando em casa, CSE perde para o Cruzeiro na disputa por pênaltis e fica fora da Copa Alagoas
   20 de março de 2022   │     19:30  │  1

Em casa o CSE não fez o dever que deveria fazer. Na disputa das penalidadses perdeu para o  Cruzeiro/AL por 5 x 4, nas semifinais da Copa Alagoas.

Torcida do Tricolorido esperava mais. Mesmo assim, parte do público presente no Juca Sampaio aplaudiu o esforço do time de Palmeira dos Indios.

A final da Copa Alagoas será entre Cruzeiro/AL x Aliança, em Maceió, no estádio Rei Pelé.

Aguarde mais detalhes.

Arivado Maia

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Não me convence nunca, essa disputa do Campeonato Alagoano! E esse ano, foi um verdadeiro salseiro! Misturou se jogos do Campeonato Alagoano, com Copa Alagoas, com Copa do Nordeste e Copa do Brasil! Time que estava ruim no Campeonato Alagoano, vai ser Campeão da Copa Alagoas! Não dá para entender! O correto seria um só campeonato com 2 turnos e quem ficasse em 3° e 4° lugar, iriam para as Séries C e D em 2023, já que o CRB e o CSA estão na Série B! E o coitado do Jaciobá? Só vai disputar a tal segunda divisão no final de 2023, isto é, quase 2 anos sem jogar! Pobre dos times do Interior! Se cair, são 2 anos parados e sem ter estrutura para se manter!

Comments are closed.