Com derrota, CRB vai enfrentar o Ceará em Fortaleza
   20 de março de 2022   │     10:00  │  0

Gols foram marcados por Tinga, no 1° tempo, e Zé Welison no 2°. Gilvan e Capixaba foram expulsos.

  • Fortaleza venceu o CRB na tarde de ontem por 2 a 0 na Arena Castelão. Os gols do Leão foram marcados por Tinga e Zé Welison, cada um em um tempo. O resultado assegura o Fortaleza na liderança do Grupo A. O CRB avançou em 4° do Grupo B.

  • Primeiro tempo

    O Fortaleza começou intenso, ao melhor estilo Vojvoda. Criou chances com Lucas Lima, Renato Kayzer, Romarinho e Pikachu. Mas o gol saiu com Tinga, capitão e ídolo tricolor, aos 23 minutos. Antes disso, O CRB pediu pênalti, mas a arbitragem mandou seguir. Primeiro tempo de domínio tricolor, que fez valer o fator casa e estava de olho na manutenção da invencibilidade na temporada.

    Tinga, Fortaleza

    Tinga, Fortaleza (Foto: Fabiane de Paula/SVM)

  • Segundo tempo

    O domínio do Leão se manteve no segundo tempo. Zé Welison, estreante da noite no Leão do Pici, deixou o cartão de visitas ao acertar um chutaço de fora da área, fazendo o segundo dos donos da casa. O CRB seguia sem ameaçar Max Walef e aos donos da casa restou administrar o resultado para garantir a vitória e a liderança. Na reta final, Gilvan e Capixaba se estranharam e foram expulsos direto.

    Fortaleza, Zé Welison

    Fortaleza, Zé Welison (Foto: Fabiane de Paula/SVM)

    Agora?

    Com a vitória, o Fortaleza chegou aos 16 pontos e assegurou a primeira colocação do Grupo A. O Tricolor enfrenta, nas quartas, o Atlético-BA, quarto lugar do A. No Grupo B, o CRB ficou em 4°, com 14 pontos. Ele encara o Ceará, 1° do Grupo B.

    Arivaldo Maia com apoio do ge – Alagoas