‘Bater no velho é f***’, diz José Aldo sobre possível luta de boxe com Popó
   19 de março de 2022   │     15:00  │  0

Reprodução InstagramJosé Aldo em ação pelo UFC – (Crédito:Reprodução Instagram)

A possibilidade de um combate no boxe entre Acelino Popó Freitas e José Aldo tem grandes possibilidades de não acontecer. Caso dependa do atleta do UFC, o confronto ficará somente no desafio do baiano tetracampeão mundial.

Aldo participou do programa “The Noite”, do SBT, e falou sofre o desafio de Popó. Acostumado com o octógono, o ex-campeão peso-pena do UFC foi bem direto na justificativa e debochou do pugilista. O boxeador fez o desafio logo após a luta de exibição contra Whindersson Nunes em janeiro deste ano.

“Até toparia, dependendo do dinheiro que ele me oferecesse. Mas é muito difícil. Acho que quem gerenciou a carreira dele, ou quem botou essa ideia na cabeça dele é burro. Pelo fato de eu ter um contrato assinado com o UFC e é muito difícil eles liberarem. Há pouco tempo, eu recebi uma proposta para lutar (boxe) no Mundo Árabe, 1 milhão de dólares, e o UFC não deixou. Então, foi burrice dele tentar fazer isso. Mas seria bom”, disparou Aldo, antes de provocar Popó.

“Mas bater no velho é f***. Eu estou na ativa. O cara está velho, aposentado, barrigudo. Não conseguiu nocautear nem o Whindersson (Nunes). O cara tentou mesmo, batendo forte para caramba. O pobre do Whindersson (é) comediante, nunca deu um soco. Aí quer desafiar. A gente está na ponta dos cascos, brigando com os melhores do mundo, melhor evento do mundo. O cara é burro mesmo. Sem contar que tem que casar o peso. É tipo eu lutar com o Diguinho”, zombou.

Aos 46 anos, Popó voltou depois de um período de aproximadamente quatro anos longe do boxe. Além disso, Aldo está constantemente em treinamento e tem contrato com o UFC para lutar na categoria peso-galo (61kg), na qual ocupa a terceira colocação no ranking da organização.

Blog com LANCE & ISTOÉ