CSA estuda condições físicas de Kieza
   18 de março de 2022   │     10:00  │  0

Omar Coelho revelou que entrou em contato com o presidente do Náutico, Diógenes Braga, sobre o K9; porém a condição física do centroavante, de 35 anos, está sendo avaliada.

Ídolo do Náutico, o atacante Kieza pode disputar a Série B por outra equipe. Nesta quinta-feira, o presidente do CSA, Omar Coelho, confirmou ao ge o interesse do clube alagoano no K9. Inclusive com contatos já feitos com a direção alvirrubra referente a salários. No entanto, segundo o dirigente do Azulão, um aspecto primordial na avaliação para uma possível contratação passa pelo condição física do jogador.

Aos 35 anos, Kieza vem de duas lesões graves. No ano passado, o avançado precisou passar por uma cirurgia após sofrer uma lesão completa no ligamento do tendão do tornozelo esquerdo, em julho, que o tirou do restante da temporada. Este ano, o atacante voltou ao departamento médico, no final de fevereiro, por conta de uma lesão muscular grau 3 na coxa após ter disputado apenas quatro jogos. A previsão de retorno aos jogos é apenas para o início da Série B.

Blog com apoio ge – Alagoas