Comentarista do Grupo Globo não se empolga com contratações do Botafogo e alerta: ‘Algumas dúvidas no ar’
   17 de março de 2022   │     19:00  │  1

John Textor busca reforços para o Botafogo – (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

Na ‘Era John Textor’, Alvinegro anunciou zagueiro Philipe Sampaio, meia Lucas Piazon e lateral-direito Renzo Saravia.

O comentarista Roger Flores, do Grupo Globo, demonstrou ter dúvidas sobre as contratações do Botafogo para esta temporada. Durante o programa “Tá na Área”, o ex-jogador alertou sobre os novos atletas do clube carioca. Na “Era John Textor”, o Alvinegro anunciou zagueiro Philipe Sampaio, meia Lucas Piazon e lateral-direito Renzo Saravia.

“O John Textor tem que montar um time praticamente novo. O Botafogo da Série B já não teria time suficiente para a Série A, sem falar nas saídas que enfraqueceram o elenco. Agora parecem estar chegando peças, algumas dúvidas no ar como o zagueiro e o próprio Piazon, que saiu cedo com a banca de ser o novo Kaká e não deslanchou no futebol europeu”, disse Roger Flores.

“É jovem, tem 27 anos, tem experiência suficiente, tem mais três, quatro anos para entregar em alto nível físico. O Saravia sabemos que é um bom jogador, mas teve uma lesão muito importante no Internacional, de joelho, e depois da lesão vimos poucas vezes ele em campo pelo Internacional”, completou.

Arivaldo Maia co 

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    O Mundo do Futebol é imprevisível! As vezes, se pensa que um determinado time não deslancha e acontece o contrário! Esse matuto veio não duvida mais de nada! A uns 2 anos atrás, pouco se dava pelo América Mineiro e olhe aí o resultado!

Comments are closed.