Com 971 adimplentes, CRB lança campanha para regularização e adesão ao programa de sócio
   17 de março de 2022   │     5:00  │  0

CRB convoca o torcedor para regularizar o programa de sócio — Foto: Divulgação/CRB

CRB convoca o torcedor para regularizar o programa de sócio — (Foto: Divulgação/CRB)

Torcedor tem até o dia 31 para aproveitar e ter isenção total da dívida.

O CRB se mobilizou e lançou uma campanha para estimular a adesão de sócios. De acordo com o clube, o torcedor terá a divida perdoada e poderá regularizar a situação até o dia 31. Atualmente, o quadro possui mais de 900 adimplentes.

– Hoje, quando nós abrimos, estávamos exatamente 971 com sócios. Nossa meta é até o meio do ano, até junho, passar de 3.500 sócios. Mas até o final do ano não existe uma meta, temos o pensamento de aumentar para seis, sete, oito mil. O desempenho do time em campo também influencia bastante. As nossas ações fora de campo vêm acontecendo com várias atividades exclusivas para o sócio. Na nossa sede social, fizemos um investimento onde o sócio pode vir pra cá, passar o dia, tem uma área de laser, um área verde, com mesas, cadeiras… Estamos investindo bastante nessa área social para o torcedor ter a sua casa – comentou Lucas Ramires, gerente comercial e marketing do CRB.

O dirigente ainda destacou as ações que estão sendo desenvolvidas pelo clube para o sócio torcedor.

– Estamos também com sorteios, promoções exclusivas, campanhas de levar o torcedor na van do clube para o jogo, participar de ações no CT pra ficar mais perto dos jogadores. São várias ações e estamos lutando bastante para que elas sejam realizadas.

O torcedor que tiver com alguma mensalidade atrasada terá o débito perdoado e direito a fazer uma nova adesão.

– Estamos com uma grande promoção de reativação do sócio neste mês do consumidor, o mês de março. A promoção vai de 15 a 31 e vale para todas as categorias. Quem deixou de ser sócio ou tem algumas parcelas em atraso, não precisa se preocupar, estamos abonando 100% das suas mensalidade em atraso. Basta pagar agora o mês de março e voltar a ser sócio torcedor do clube e ajudar ao CRB nas competições.

Para regularizar o sócio, o torcedor deve ir ao Casarão ou entrar em contato por aplicativo de mensagem.

O clube também divulgou os planos que estão à disposição do futuro sócio.

 

Planos do programa sócio torcedor do CRB — Foto: Divulgação/CRB

Planos do programa sócio torcedor do CRB — Foto: Divulgação/CRB

Arivaldo Maia com Leonardo Freire – Redação do ge – Alagoas