Técnico evita falar da semifinal com o CRB e lembra duelo decisivo pela Copa do Brasil
   15 de março de 2022   │     13:00  │  0

Mozart, técnico do CSA — Foto: Reprodução/CSA

Mozart, técnico do CSA — (Foto: Reprodução/CSA)

O técnico Mozart gostou do desempenho do CSA no triunfo, por 1 a 0, contra o Murici. Mais uma vez, o treinador mexeu na formação inicial para que os jogadores ganhem ritmo de jogo. Depois da partida, ele destacou o comprometimento e o envolvimento da equipe.

– Foi um jogo duro. Não é um campo tão simples de jogar porque a bola vem viva muitas vezes e você tem que se adaptar rápido ao gramado. Eu gostei bastante da postura da minha equipe, a maneira que competiu, a maneira que conseguiu fazer as manobras ofensivas, que diariamente a gente treina, e foi um gol bem bonito do Giva (Santos).

“Como nós temos compromissos importantes pela frente, só vamos voltar a falar do estadual, eu espero, daqui a algumas semanas, porque significa que nós vamos passar de fase na Copa do Brasil e, como estamos classificados na Copa do Nordeste, eu quero chegar o mais longe possível na Copa do Nordeste. Vamos deixar pra falar do estadual daqui a duas, três semanas”, disse o técnico azulino.

Amanhã, o CSA tem um duelo importante com o Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo começa às 21h30, no Rei Pelé.

Blog com Redação do ge – Alagoas