Mozart poupa a base titular no estadual e começa a montar o time para pegar o Paysandu
   14 de março de 2022   │     7:00  │  0

 

Bandeira do CSA Azulão de Alagoas. 1,40m x 1m - Microfibra

Quarta, Azulão faz um jogo eliminatório pela Copa do Brasil.

Técnico do CSA, Mozart poupou a base titular contra o Murici e agora concentra forças no jogo decisivo desta quarta, às 21h30, contra o Paysandu, no Rei Pelé.

A Copa do Brasil é muito importante para o caixa do clube, até porque a cota para a terceira fase é de R$ 1,9 milhão, e os titulares precisam estar descansados.

Pela escalação de sábado, dá para se ter uma ideia da formação para quarta. Mozart vem mexendo muito no time do meio pra frente, mas tem uma base.

Assim, uma formação provável para enfrentar o Paysandu tem: Marcelo Carné, Igor, Wellington, Werley e Ernandes; Gabriel, Yann Rolim e Marco Túlio (Geovane); Osvaldo, Felipe Augusto e Rodrigo Rodrigues.

O volante Geovane era titular absoluto no ano passado, mas caiu de produção e hoje disputa posição no meio-campo. Mozart costuma mexer no setor de marcação e, em jogos grandes, até arrisca um pouco mais, montando o meio com menos pegada e melhor qualidade no passe.

Na lateral direita, o técnico também abriu uma disputa. Igor, Cedric e Lucas Marques vêm se revezando no setor, inclusive em jogos grandes.

Subindo

O meia Yann Rolim ganhou espaço no elenco de fevereiro pra cá. No dia 5 de março, inclusive, começou jogando contra o Ceará, na Copa do Nordeste.

Regulamento

Ninguém tem vantagem na segunda fase da Copa do Brasil. Se o jogo terminar empatado, o classificado vai ser conhecido nas cobranças de pênalti.

Blog com apoio do ge – Alagoas