Lateral do CRB, Romão mira jogo de sábado contra Fortaleza: “Chance de encerrar 1ª fase na liderança”
   14 de março de 2022   │     10:00  │  0

Lateral do CRB, Guilherme Romão em ação contra o CSE — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Lateral do CRB, Guilherme Romão em ação contra o CSE —( Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

Galo se classifica no Alagoano e tem uma semana de trabalho para encarar o Nordestão.

A classificação para as semifinais do Alagoano melhorou o clima no CRB. Caso não viesse a vitória contra o CSE, sábado, a pressão seria forte nesta semana. O cenário mudou. Passado o jogo do estadual, os atletas vão ter uma semana livre para evoluir fisicamente.

O lateral-esquerdo Guilherme Romão disse após a partida em Palmeira que o duelo com o Fortaleza, sábado, fora de casa, pelo Nordestão, é a possibilidade do time mostrar seu valor contra um grande adversário.

– Vamos ter uma semana até a partida contra o Fortaleza. Temos que aproveitar ao máximo esses próximos dias para chegarmos bem a esse jogo, que é muito importante para o grupo. Queremos encerrar bem a primeira fase, com essa vitória, o que dará muita moral a todos para a sequência da competição.

O CRB é o vice-líder do Grupo B do regional, com 14 pontos, e pode até ultrapassar o Ceará na última rodada da fase de classificação. Romão comentou.

– Teremos a chance de encerrar a primeira fase com a liderança geral da competição. É um fato importante e que temos que buscar. Lutaremos muito para fazer um jogo perfeito durante os noventa minutos para sairmos com os três pontos.

Romão espera que agora o vento mude no Ninho do Galo. A última semana foi muito difícil, com derrotas para ASA e Atlético-BA, mas terminou com uma vitória.

Foi Romão, inclusive, que, na cobrança de um lateral, colocou a bola na área para Yago marcar de cabeça o gol da vitória sobre o CSE. A jogada foi ensaiada e saiu aos 27 do segundo tempo.

– Queremos iniciar uma sequência positiva em 2022. Temos que ter intensidade máxima para que isso aconteça, pois dará muita moral a todos para os próximos jogos. Essa é a meta do elenco agora.

Blog com Apoio do ge – Alagoas