CSA vence o Murici e fecha a primeira fase do Alagoano na liderança
   13 de março de 2022   │     10:00  │  1

CSA visitou o Murici, venceu e mantém liderança – Foto: Jailson Colácio/Ascom Murici

Giva Santos fez o único gol da partida.

AZULÃO EM PRIMEIRO

O CSA derrotou o Murici, por 1 a 0, no Estádio José Gomes da Costa. Giva Santos fez o gol do jogo aos sete minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o time azulino terminou a primeira fase na liderança, com 17 pontos, e segue invicto. A equipe alviverde ficou em terceiro.

Em duelo no Estádio José Gomes da Costa, o CSA venceu o dono da casa, e disparou na liderança do Campeonato Alagoano, com 17 pontos, e, além disso, está classificado para a fase semifinal.

Já o Murici soma 11 pontos e é outro classificado às semis, pois fica na 3ª posição na tabela. A partida não teve assim tanta empolgação, foi tranquila e valeu pela sétima e última rodada da primeira fase do Estadual. O Azulão fez o seu gol com Giva, na etapa inicial

A PRÓXIMA

O CSA vai enfrentar o CRB na semifinal do Campeonato Alagoano. O Murici vai fazer o outro mata-mata contra o ASA. Serão jogos de ida e volta.

Em Arapiraca o ASA empatou, sem gols, com o Cruzeiro, terminou a fase de classificação do estadual em segundo lugar, com 12 pontos.

Nas semifinais, enfrenta o Murici e decide o mata-mata em casa, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. O Cruzeiro se despede da competição em sexto lugar, com sete pontos.

Jaciobá é rebaixado

O Jaciobá perdeu para o Aliança por 2 a 0, e foi rebaixado para a Segunda Divisão do Alagoano. No Rei Pelé, os times de pior campanha no estadual fizeram um confronto direto, mas o Tricolor levou a melhor e venceu com gols dos atacantes Filipe André e Bebel. Assim, o Aliança terminou o estadual com seis pontos, em sétimo lugar, e agora direciona o foco para a Copa Alagoas.

Blog com apoio do ge – Alagoas e Gazetaweb

Blog com apoio do ge-Alagoas e Gazetaweb

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Interiorano

    Volto a repetir : O Campeonato Alagoano esse ano, foi um desastre! Antes de terminar o campeonato, o coitado do Jaciobá já foi rebaixado! E com isso, só vai disputar a segunda divisão no final de 2023, ou seja, esse time passa quase 2 anos sem jogar! Para um clube do Interior é difícil se manter no cenário futebolístico de Alagoas! E ainda falta a conclusão da disputa da Copa Alagoas! Dar para entender?

Comments are closed.