Após testar positivo para Covid-19, Hulk manda recado à torcida do Atlético-MG: “Estou bem”
   13 de março de 2022   │     15:00  │  0

Hulk em gravação no Instagram dando notícia do seu quadro de Covid-19 — Foto: Reprodução

Hulk em gravação no Instagram dando notícia do seu quadro de Covid-19 — (Foto: Reprodução)

Atacante cumpre quarentena e fica fora da próxima partida do Galo; jogador testou familiares após receber notícia do vírus, mas foi o único infectado em seu círculo íntimo.

Ontem,  saewm Hulk, o Atlético enfrentou o Democrata pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, em busca de colocar um pé e meio na garantia da liderança da primeira fase. O próximo compromisso é no outro sábado, contra a Caldense, fechando a fase qualificatória. Fica a dúvida se haverá tempo de Hulk voltar aos treinos e ser relacionado para esta partida.

Enquanto isso, ele também gravou um vídeo fazendo exercícios físicos em sua casa, na região metropolitana de Belo Horizonte. “Fiz um pequeno treino hoje, acompanhado pelos meus médicos”, disse.

Hulk também avisou que, após receber a notícia que seu exame para Covid-19 deu resultado positivo, fez a testagem em seus amigos e familiares que o acompanham em BH. Todos testaram negativo. Vale lembrar que a esposa do atacante, Camila, está grávida do quarto filho do jogador.

– Testei todos aqui em casa por segurança. Todos estão negativos. Só eu fui premiado (risos). Estou de quarentena, isolado em um dos quartos da casa – afirmou.

Arivaldo Maia com Redação do ge — Belo Horizonte