Mozart não aprova comemoração da torcida do CSA após o empate com o CSE: “Incomodado e insatisfeito”
   11 de março de 2022   │     15:00  │  0

Mozart não gosta da atuação do CSA contra o CSE — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Mozart não gosta da atuação do CSA contra o valente CSE — (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

Torcedor azulino vibrou com o resultado porque tirou o rival CRB do G-4 do estadual.

O técnico Mozart não gostou da atuação do CSA no empate sem gols com o CSE, nem tampouco da comemoração do torcedor após a partida no Rei Pelé. Os azulinos vibraram porque o resultado tirou o rival CRB do G-4, precisando vencer na última rodada para chegar à semifinal do Campeonato Alagoano.

– A palavra é insatisfeito. Com todo respeito ao CSE, nós somos o primeiro colocado no Alagoano, o segundo na Copa do Nordeste, num grupo bem difícil, que tem Fortaleza, o Sport, passamos na Copa do Brasil contra um dos melhores adversário da primeira fase, atual campeão baiano, e eu não posso ficar satisfeito com o nosso desempenho e com o nosso resultado. Eu entendo que a torcida tem a questão da paixão, que é prejudicar o CRB, mas eu não posso ficar satisfeito, e o clube não pode ficar satisfeito. Nós temos que olhar pra frente. Nós temos que almejar chegar no lugar que o Ceará está hoje, que o Fortaleza está hoje, porque temos potencial para chegar nesse lugar. Ficar satisfeito com o empate pra prejudicar o vizinho do lado, eu particularmente não entendo. Fico incomodado e muito insatisfeito, porque a minha equipe tem capacidade pra fazer muito mais.

Mozart classificou esta como a pior atuação do time sob seu comando.

– Eu não vou jamais comemorar um resultado como esse, uma atuação como essa. Eu terei que mudar de profissão se comemorar esse tipo de resultado. Com todo respeito ao CSE, que lá tem pai de família e que está buscando o espaço, mas eu saio bem incomodado porque foi o pior jogo no meu comando. O pior jogo disparado sob meu comando, e nós vamos trabalhar mais. Se estamos trabalhando oito horas por dia, vamos 12, 14, 16, o que for suficiente para melhorar e para chegar onde esse clube tem que chegar. E tem que parar com isso de ficar satisfeito com coisa pequena. Não sob o meu comando, no meu comando, não. Nós temos que olhar pra frente e tentar crescer porque potencial pra crescer nós temos.

Classificado para a semifinal, o CSA encerra a participação na primeira fase do estadual contra o Murici, sábado, às 17h, no Estádio José Gomes da Costa. Precisa de apenas um empate para garantir o primeiro lugar.

Blog com Redação do ge – Alagoas