Atlético-BA vence o CRB, e entra no G-4 do Grupo A no Nordestão
   11 de março de 2022   │     7:00  │  1

CRB e Atlético-BA jogaram na noite desta quinta-feira, pelo Nordestão – (Foto: Mr Fotografia)

Emerson, aos 40′ do 2º tempo, marca o único gol da partida no Estádio Carneirão, em Alagoinhas.

Com gol de Emerson, aos 40 minutos do segundo tempo, o Atlético de Alagoinhas venceu o CRB por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, em encontro válido pelo jogo atrasado da 2ª rodada da Copa do Nordeste. A partida aconteceu no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, interior da Bahia.
Como fica

Com a vitória em casa, o Carcará chega aos dez pontos e entra no G-4 do Grupo A. Agora o Atlético vai para a última rodada dependendo apenas das próprias forças para disputar o mata-mata em sua primeira participação na Copa do Nordeste. Enquanto isso, no Grupo B, a derrota não muda a vida do CBR, que segue na vice-liderança, já classificado, com 14 pontos.

O gol

O único gol da partida saiu apenas aos 40 minutos do segundo tempo, quando o volante Emerson recebeu ótimo passe de Miller e finalizou com frieza para vencer o goleiro Diogo Silva.

O Atlético segue em Alagoinhas, onde no domingo recebe o Juazeirense, pela 8ª rodada do Campeonato Baiano. Já o CRB volta para campo um dia antes, no sábado, quando visita o CSE pela 7ª rodada do Campeonato Alagoano.

Blog com apoio do ge – Alagoas

 

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Carlos

    Alguns da imprensa alagoana, ao invés de celebrar a posição dos clubes alagoanos na copa do Nordeste, ficam lamentando o fato do Bahia ser o quinto colocado e o Vitória não estar participando e estar na série C. Fiquei em dúvida se estava ouvindo uma rádio alagoana ou uma rádio baiana. LAMENTÁVEL!

Comments are closed.