Auxiliar Jota comanda o ASA no clássico e resume a vitória por 4 a 1: “Demos um baile no CRB”
   10 de março de 2022   │     13:00  │  0

Jota Guerreiro, auxiliar técnico do ASA — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Jota, auxiliar técnico do ASA, mostrou que entende do serviço e recuperou o astral do alvinegro de Arapiraca — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Técnico Arnaldo Lira assiste ao jogo no Rei Pelé e diz que o interino montou a equipe.

O auxiliar Jota Guerreiro teve um dia especial no ASA. Ele mexeu na equipe e saiu de campo no Rei Pelé com uma goleada por 4 a 1 sobre o CRB, no Estádio Rei Pelé.

Na coletiva, o auxiliar falou sobre esse feito no Campeonato Alagoano. Ele soube aproveitar a oportunidade da diretoria.

– Sempre tive personalidade como jogador de futebol e agora também tive personalidade para tirar os atletas que estavam abaixo. Vocês viram o Railson em campo aí? Que goleiro nós temos, tanto ele como Luiz Mach. Viram o menino lateral-esquerdo Wendel, para mim um dos melhores da partida. A gente deu um baile no CRB. A gente saiu de Arapiraca com a desconfiança de muita gente, dizendo que a gente levaria uma goleada… Futebol é dentro de campo, gente. Taí o resultado.

Novo técnico do ASA, José Arnaldo Lira foi ao estádio e disse na coletiva que gostou muito da atuação da equipe. Ele foi contratado domingo e ainda não assumiu o comando. Deve estrear no jogo decisivo de sábado, contra o Cruzeiro-AL, às 17h, em Arapiraca.

– Achei que o ASA jogou muito bem e a vitória foi merecida. Nós conversamos muito ontem (ele e Jota), antes do jogo, para saber do elenco. As mudanças foram do Jota. Concordei com a mudança que ele fez na lateral, por exemplo, para colocar mais juventude. Tinha que mudar porque o time não vinha jogando (bem). E o ASA tem que ter a ambição para melhorar o time e buscar o título – comentou Lira.

Com 11 pontos, o ASA  ficou mais perto da classificação para as semifinais. Falta apenas uma rodada.

Arivaldo Maia e  ge – Alagoas