Galvão sobre violência no futebol: Bandidos não podem vencer
   9 de março de 2022   │     21:00  │  1

Desabafo ocorreu durante o programa 'Bem, Amigos!' (Reprodução/SporTV)

Desabafo ocorreu durante o programa ‘Bem, Amigos!’ (Reprodução/SporTV)

Foto: Lance!

Apresentador parabenizou Abel Ferreira, disse que o futebol está doente e cobrou atitudes das autoridades.

Durante o programa ‘Bem, Amigos!’, Galvão Bueno resolveu fazer um desabafo. O apresentador e narrador lamentou as violências que tem ocorrido no futebol e citou os casos de agressão que vem ocorrendo nos últimos dias.

“O que está acontecendo com o futebol? Nos últimos dias, foi um susto atrás do outro. Foram cenas revoltantes. Selvageria dentro de um estádio no México, bombas jogadas dentro de ônibus aqui no Brasil com jogadores dentro, invasão de campo, batalha campal, torcedor agredindo jogador e ameaças mafiosas no Uruguai. Lá simplesmente não tem mais jogo. O que está acontecendo?”, desabafou Galvão.

Durante o desabafo, Galvão citou a guerra da Ucrânia, cobrou atitude das autoridades e parabenizou o técnico Abel Ferreira por ter pronunciado sobre a violência no futebol.

“Não é possível que não cause comoção as imagens horríveis, terríveis que nos chegam da guerra da Ucrânia. Que pessoas são essas? Que em nome de uma paixão por um time, usam só o ódio. Eu começo até a duvidar do que se passa no coração desses torcedores. Torcedor não. Bandidos! Porque o verdadeiro torcedor é um apaixonado pelo futebol e respeita os adversários. Eu queria dar parabéns ao treinador Abel Ferreira. Eu já fiz críticas, mas ele cobrou das autoridades e disse muito claramente que não sabe se vai trabalhar aqui. E de quem é a culpa? Cadê a punição? Essas pessoas não tem medo da lei. O futebol está ficando doente. Muito doente. Esses bandidos não podem nos vencer”, concluiu o apresentador.

Lance!

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Juliano Alagoano

    Isso tem nome: leis frouxas, judiciário corrupto e imprensa sem escrupulos, imprensa essa que defende e adora bandidos. A mesma rede que esse falastrão trabalha, é a mesma que passa a mão na cabeça de bandidos.

Comments are closed.