CSA: Wellington cumpriu suspensão e hoje deve voltar à zaga contra o motivado CSE
   9 de março de 2022   │     10:00  │  0

Wellington Nascimento disputou sete jogos até agora pelo CSA — Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA

Wellington Nascimento disputou sete jogos até agora pelo CSA — (Foto: Morgana Oliveira/ASCOM CSA)

O zagueiro Wellington deve voltar ao time do CSA na partida desta quarta, contra o CSE, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano. Neste mês, o técnico Mozart está mexendo na formação de um jogo para outro com o objetivo de evitar um desgaste maior dos atletas.

O defensor cumpriu suspensão contra o Ceará, pela Copa do Nordeste, e a tendência é que jogue na próxima partida. Mesma situação do volante Luiz Henrique e do lateral-direito Igor.

Wellington, de 27 anos, avaliou o seu trabalho até agora pelo CSA. Ele disputou sete jogos desde que chegou e vem formando a dupla de zaga titular ao lado de Werley.

– Individualmente falando, é um início positivo de trajetória pelo CSA. Creio que estou desempenhando um bom futebol, com um feedback de fora positivo. Fui muito bem recepcionado por todos e me passaram bastante confiança. Com certeza, isso deixa mais fácil pra gente desempenhar o futebol. Estou muito feliz e trabalhando para mostrar mais.

Uma formação provável para esta quarta tem: Marcelo Carné (Jean); Igor (Lucas Marques), Werley (Marcel), Wellington e Diego Renan; Giva Santos, Luiz Henrique e William; Osvaldo, Marco Túlio e Dalberto.

Foi esta a base utilizada por Mozart na vitória sobre o Cruzeiro-AL, por 2 a 0, na semana passada.

O zagueiro Wellington viu de fora o jogo contra o Ceará e destacou a qualidade do adversário. Sábado, o CSA foi derrotado por 2 a 0, na Arena Castelão.

– O time vinha numa sequência muito boa, com vitórias consecutivas, mas infelizmente perdemos para o Ceará no último jogo. Temos qualidade, jogamos de igual para igual, tivemos nossas chances e não conseguimos concluir em gols. Inclusive é isso que estamos conversando dentro do grupo. O time tem muito para crescer, tem ambição, confiança e qualidade para fazer grandes coisas nessa temporada.

O CSA é o líder do campeonato estadual, com 13 pontos, e tem dois jogos nesta semana.

Hoje, recebe o CSE em Maceió às 20h, ao lado de sua torcida, e fecha a participação na primeira fase no próximo sábado, contra o Murici, às 17h, fora de casa.

CSE MOTIVADO

Depois de vencer o clássico contra o ASA, o CSE chega hoje bastante motivado, mesmo sabendo da força do CSA que vai jogar em casa.

O prefeito Júlio César tem participado ativamente do dia a dia do clube de Palmeira dos Indios, apoio que vem resultando numa excelente campanha nesta temporada.

O estádio Juca Sampaio ganhou novo alambrado e iluminação Led, além de outras obras na sua estrutura, realizadas por Júlio César.

O mesmo time que goleou o ASA deverá mantido pelo novo treinador, Alyson Dantas.

Invicto no comando do CSE, Alyson busca a quarta vitória pela equipe de Palmeira dos Índios. Após a goleada sobre o Zumbi e as vitórias contra o ASA, ambas pela Copa Alagoas, o time está confiante para deslanchar no Alagoano.

Assim, o ‘Tricolorido’ deverá entrar em campo na noite de hoje com: Gustavo; Renato, Penna, Salazar e Jeanderson; Amaral, Marcos Antônio, Quiroga e Edinho; Tiago Recife e Lima.

Arivaldo Maia e ge – Alagoas