ASA goleia o CRB no clássico e assume a vice-liderança do Alagoano
   9 de março de 2022   │     7:00  │  0

Golaço de falta de Anderson Feijão faz o clássico pegar fogo

Golaço de falta de Anderson Feijão faz o clássico pegar fogo – (Foto: AILTON CRUZ/Gazeta de Alagoas)

Alvinegro mostra força no Rei Pelé e complica a vida do rival; Galo pode sair do G-4 nesta quarta.

Avassalador

A torcida do ASA não vai esquecer tão cedo este clássico. É aquele tipo de jogo que fica guardado nos arquivos de Paulo Lima, em Arapiraca. Em campo, o Alvinegro goleou o rival CRB por 4 a 1, ontem, no Rei Pelé, e chegou à vice-liderança do Alagoano. E o clássico teve direito a golaço. No início do jogo, Anderson Feijão cobrou falta com extrema categoria e abriu o placar. Depois, Júnior Viçosa, Xande e Lucas Gaspar marcaram mais três. Rafael Longuine, num belo gol, descontou para o CRB, que corre o risco até de sair do G-4 nesta sexta rodada.

Como fica?

O ASA ultrapassou o Murici, dormiu na vice-liderança do Alagoano, com 11 pontos, e encaminhou a classificação para as semifinais. Ficou bem perto da vaga. O CRB, por outro lado, se complicou. Ficou nos oito pontos, está em quarto lugar, mas pode ser ultrapassado pelo CSE nesta quarta. O time de Palmeira tem sete pontos e enfrenta o CSA no Rei Pelé, às 20h.

Agenda

O CRB volta a jogar na próxima quinta, às 20h, contra o Atlético-BA, pela Copa do Nordeste. A delegação saiu de ônibus do Estádio Rei Pelé e foi direto para Alagoinhas, no interior da Bahia. O ASA fecha a participação na primeira fase do estadual no próximo sábado, às 17h, contra o Cruzeiro-AL, em Arapiraca.

Blog com apoio do ge – Alagoas